16.5.10

Porque amo muito tudo isso!

Conforme pedidos, os posts agora virão com marcadores. Aos poucos, vou atualizando os antigos. Assim fica tudo organizadinho e mais fácil de vocês verem suas sessões preferidas, como a Lelê que adora o "momento hostess". Vai ficar no cantinho direito da página, logo abaixo dos seguidores. Nesses próximos dias também vou colocar os novos selinhos que o Brigadeiro ganhou. Aguardem!

5 comentários:

  1. Dri,

    Não me lembro se comentei com vc a receita que saiu na Revista Sorria (da Drogaria) de brigadeiro de capim limão... deve ser super delicado....

    Beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Dri querida, adorei a repaginação, vou esperar por ela, e os selinhos enfim vou pode copiá-los como você me recomendou :) querida sucesso aqui e beijinhos da Lu.

    Visitem:
    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiz Scortegagna

    ResponderExcluir
  3. Isso, vai ser bom mesmo, queria encontrar uma postagem sua pra mostrar pro meu marido, e fui voltando, voltando....mas encontrei...aí ele aprovou a idéia e eu fiz aqui em casa......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, tudo bom flor??
    Estou vendo que a mudança começou, me manda um email com as suas perguntas, se for algo dificil eu logo te falo, pq a maioria das mudanças (tirando as básicas do blogger) é tudo linguagem html, dá para aprender, porém... é mesma coisa que ler grego.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Querida Dri (Desculpe a intimidade, mas faz tanto tempo que acompanho o brigadeiro de colher, que já me sinto íntima! rs)
    Sou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA por esse cantinho que tantas vezes me inspirou e inspira... quero parabenizá-la pela iniciativa, criatividade e principalmente por alimentar nossos dias com tantas imagens e palavras fofas!! muito obrigada. Comecei "o projeto" de meu blog há um tempo, mas só concretizei agora... depois passa lá e dá uma espiadinha... serás muito bem-vinda!! Quem sabe não trocamos algumas figurinhas futuramente? Mil beijinhos, Paulinha.

    www.literalmentecacommeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir