18.8.08

Hostess with the Mostess.


Fuçando meus guardados, achei essas idéias foférrimas. Não que você vá servir salada em saquinhos ou ovo mexido na própria casca todo santo dia, mas para um dia inspirado ou de visitinhas... Que tal, hein?

4 comentários:

  1. Que amor esses brigadeiros! Amei..vou fazer la em casa e se ficar bonito como esses eu tiro até uma foto...!vou dar uma olhada nesse site que vc indicou!

    ResponderExcluir
  2. Fazer comidinha mais elaboradas dá um trabalhão, mas fica tão bonito né? Gostei dessa idéia do brigadeiro, vou aderir na minha próxima festa, hehehhe. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    Adorei a idéia do brigadeiro. Meu filho queria uma festa do Iron Man, mas como estamos no interior, fica muito difícil de encontrar artigos específicos, então, ontem a noite, depois de ler seu recado, conversei com ele e decidimos fazer uma festa a fantasia. Então qualquer coisa está valendo, desde que seja diferente, inusitado e que o povo do interior compreenda, rsrs.

    Beijos e obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber se vc sabe de algum blog ou site q tenha varias decoraçoes de festa infantil com aquele monte de comidinha gostosa como doces e salgadas.bjos adoro o seu blog.Ah!eu já tenho o Part Perfect....queria outras tipo esse.muito obrigada

    ResponderExcluir