12.8.09

Querer nem sempre é poder.


Sabe quando você vê uma coisa e aí fica querendo? Pode ser um sapato novo, um milkshake... Bom, eu quero essa fofuxa aí. Daí é uma questão de pura logística. Porque o sapato é só você pegar seus pézinhos, ir até a loja mais próxima e pronto - nem que pague em 17 prestações mensais. O milkshake, você dá as mãos pro seu super ego, manda a dona dieta dar uma voltinha e se acaba. Mas estando solteira e sendo morena dos óio castanho, fica dificil. Acho que vou ali no Bobs. Com sapatos novos. Humpf. Via.

5 comentários:

  1. smiles...so cute..beautiful creatures..:)

    ResponderExcluir
  2. ah.. tb ando assim, querendo fofuxas como essa.. mas enfrento o mesmo probleminha técnico que vc.. no entanto, creio no seguinte: tudo tem a sua hora. nossos fofuxos vão chegar.

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ando nessas também, e querendo uma fofuxa... Adorei esse texto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Heheheh... eu também !!! Ainda mais eu que sou casada há dez anos e ainda não tenho fofuchos...
    Imagina a cobrança !!! Aff...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dri,encontrei seu blog hoje e adorei o que encontrei.Li este texto e digo com conhecimento de causa que mesmo vc sendo morena de olhos castanhos é possível ter uma lindinha como essa.Sou morena de olho castanho e meus filhos sairam loiros,meu marido é branquelo mas não achava que meus filhos poderiam ser loiros já que meu pai é negro!
    Um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir