7.12.09

Help!

Lembram da luva que eu ia comprar? Agora tô na dúvida se compro pano de prato combinando (com o fundo verde e o poá branco), ou se compro diferentes... Tudo fica meio carinho para uma casa ficticia ainda. Então me ajudem a escolher, com base nos tecidos. Tem que abstrair e imaginar os paninhos, tá?! Entonces...

a) luva + pano de prato combinandinho + pano de prato azul.
b) luva + pano de prato azul + pano de prato pink.
c) nada de luva, só panos de prato.

10 comentários:

  1. Porque você não compra uma luva básica e customiza com feltro ou tecidinho, e faz a mesma coisa com panos de prato? O charme da luva é a cerejinha!! Os panos de prato você pode comprar liso e colocar poas e cerejinha. E ainda dependendo da luva que vc achar além da cerejinha dá para colocar uns poás!

    bjs,
    Clara

    claraviegasmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!eu compro coisinhas para a minha casinha imaginaria sabia? Adoro! e se puder opinar compre oque voce gosta, sempre... oque mais lhe agrada mesmo que seja mais caro pq com certeza nao ira se arrepender depois. Eu aproveito hoje para gastar um pouquinho mais com as coisas que gosto pois quando a casa for real provavelmente nao terei tanto R$ pra comprar tudo oq gosto.Espero ter ajudado... bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Driii!!Ai,me desculpe pela ausência,váários pepinos por aqui,amiga...nem te conto! rs
    Pois bem,como dona de casa experinente (quem vê até pensa...hahaha) te digo uma coisa:paninhos de prato e luvinhas bonitinhas e caras de tecido só se forem com o único propósito de decorar tá?Nem pensei em tirar uma lasanha borbulhando com esta fofura de luva!Pleeeaaasee!!
    Bom,conselho dado vamos as luluzices...hiihhi (amo!)
    Eu gosto das duas idíeas,amiga!Não ajudei em nada,né?mas é serio!Acho que vai ficar lindo combinandinho ou com o pano de prato pink...essa luva é um mimo!!Linda demais!!E poá...eita não preciso nem dizer que amooo,néé?
    Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Compra a luva sim, amiga! Ate para uma casa ficticia ela e' necessaria! (compra essa linda e uma mais baratinha para o caso de comida que suja. essa vc usa so para o bolo e a bandeja de cupcakes que vc esta pensando em decorar!).
    E tudo combinandinho!

    Beijinhos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Uma luva é sempre bom. Eu compraria tudo combinandinho.

    Bjokas

    Kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tu me chamou e eu vim! hehehe
    Compra a luva sim!! É a coisa mais cute que tem, e eu acho que deve comprar o pano de prato conbinandinho + pano de prato azul...
    Resumindo, opção "A"
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Cheguei!!
    minha opinião: Combinadinho... Combinadinho e claro + o pano de prato azuuuul!
    Sério Dri, vê o que vc mais gosta e lembra, combinando ou não vc tem que curtir, pq em casa a gente é que combina e descombina e no final sei que tudo vai ficar lindo! Eu comprei muitas coisas para minha casa, desde de quando ela era imaginária!
    beijo beijo
    Tri
    PS. resumindo meu voto é opção A!

    ResponderExcluir
  8. Oiê.... Faz tempo que venho aqui mas nunca tive coragem de comentar, mas agora já pede uma opinião....rs....
    Bom, se fosse eu compraria a luva + pano de prato combinadinho + pano de prato azul + pano de prato pink..... pq pano de prato nunca é demais.... e essa luva, é tudo de bom.... tem que ter!!!!!

    Sei que não ajudei em nada, talvez só a gastar mais..rs.. mas é tudo lindo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Estou eu aqui como a senhora pediu... Na minha singela opinião, vc tem que comprar tudo!!! Mas é claro que é só para enfeitar né?! Para o dia-a-dia pode ser um conjunto bonitinho mais barato, mas tem que funcionar, nada de queimar a mão...

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tudo combinadinho e com bolinhas sugiro que compre tudo combinando...
    Adoro seu blog...
    beijinhos

    ResponderExcluir