20.12.09

Poá.

Meninas, achei uma birosca lá perto do trabalho e fiz a festa! Comprei 6 panos de prato. De poá. De todos os tons. Por 2,00 cada. Sério! Vocês não adoram essas descobertas pechinchentas? Então aqueles que eu estava na dúvida foram pras cucuias, mas a luva de cerejinha eu ainda tô aqui pensando... E falando em poá, olha essa torradeira! A idéia então: sair à caça de adesivos de bolinhas. Será que dá certo? Será que é poá demais para uma futura cozinha? (Daqui)

7 comentários:

  1. amiga...poá pra mim nunca é demais!Eu só não tenho mais aqui em casa pq meus meninos ficam me podando! hahahahah
    Bitocas,gata!

    ResponderExcluir
  2. ai Dri que lindo... vc achou os talheres? no site do walmart realmente nao tem, só na loja física. obrigada pelos panos, mas acho melhor nao guardar tecido (tenho medo de amarelar) Bjo grande querida!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Rafaela!!!

    Nunca é demais ter uma cozinha fofa pra gente se animar e fazer coisinhas gostosas!!

    Cozinheira feliz é família feliz!!!

    Bjux!!
    (o Rodrigo te mata se descobrir que colocar poás de adesivo na nossa torradeira foi idéia tua!!uahuhahuauha!!!)

    ResponderExcluir
  4. Onde é essa loja birosca q parece uma fofura? Manda o endereço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri!
    Que torradeira lindaaa! Recentemente comprei lençol e fronhas de bolinhas em tons pastéis, e vidros e latas da cozinha são vermelhos com bolinhas brancas, pintados por mim! Mas se marido deixasse "bolinhava" a casa toda!!!
    Desde de já te desejo um Natal cheio de amor e harmonia e que seu Ano Novo venha transbordando de alegrias e prosperidade!!
    Muitos beijins!!!

    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!!

    Obrigada por me avisa da garrafinha cor de rosa!! Falei com minhã irmã ontem e ela disse que em SP tem tb! Acho que só aqui no RS que não tem pelo jeito!

    Como estou indo pra lá de férias, não precisa me enviar ela não, mas te agradeço de coração pela demonstração de carinho!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Adoro teu blog!
    Outro dia comprei um pacote com 3 panos de prato de tecido de sacaria com barrado de poás por R$12,90 na Pernambucanas. Quase comprei mais pacotes, ainda bem que decidi lavar antes. como imaginei, o barrado não encolheu tanto quanto o tecido de sacaria. Só não devolvi pois tinha bordado ponto cruz no tecido. O jeito vai ser desmanchar e costurar novamente.
    Parabéns pelo blog!
    Feliz natal e um lindo ano Novo!

    ResponderExcluir