15.2.10

Cookies.

No buffet ou em porçãozinha individual, biscoitos. (Daqui e daqui)

3 comentários:

  1. que coisa mais amorzinho, Dri!!!
    adorei!
    bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Dri, biscoitinho para mim lembra frio, cadê o frio kkkkk
    eee estou feliz com a minha mudança amiga, tão feliz.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,
    gosto tanto de tudo que vejo aqui...mais hoje queria uma idéia. será que pode me ajudar.
    Preciso fazer uma reuniãozinha aqui em casa prá comemorar os 16 anos do filhote, mais nessa idade não sei muito o que fazer..tem que ser algo Bom, Bonito e Barato rsrsrs, e que meninos curtam..Ele vai receber uns 20 amigos para uma reuniãozinha à noite...tô aguardando suas sugestões..
    AH, tem sorteio lá no meu blog..passa lá.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir