18.4.10

Momento hostess.

Tem mais convidados que cadeiras em volta da mesa? Improvise um banco com "baú" e almofadas. Problema resolvido e charme garantido. (Via)

8 comentários:

  1. Olá Dri! Andando por aí visitando um blog legal atras do outro, vi esse nome tão sugestivo e delicioso e fiquei curiosa pra conhecer... e amei! Além o seu brigadeiro de colher ser delicioso com certeza, seus posts com ideias de decoração são ótimos também! Vou te seguir!
    Sou nova no blog, devagar vou indo...
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, bem legal essa ideia do banco as vzs aqui em casa falta cadeiras e quem lembra do banco bau é so colocar as almofadas do sofá néh?

    Bjs, Luiza

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOOOOO receber, arrumar...só não sei ser muito, como se fala...politica e falar com todos, unir...peco nessa parte... Acho que sirvo pra organizar...pra mim, nada melhor do que pensar na decoração, nas bebidas, nas comidinhas, preparar...hummmm amo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito! E depois é só tirar as almofadas e usar ele como balcão na sala!
    Melhor sobrar convidados e faltar cadeiras do que o contrário! Casa cheia é casa feliz! x)

    Bjoss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum acabei de conhecer!!!! Adorei! Já comprei da Glau do Quitandoca e vc será a próxima rsrsrs estou esperando as novidades pro dia das mães!
    beijus e parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  6. o conjunto no final fico bem giro e bem harmonioso, com muita cor à mistura. gostei...

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii, vim fazer uma visitinha e dizer que os posts estão lindos!!As imagens belíssimas e deliciosas!!AH, concordo com vc a respeito de plágio, é horrível mesmo!!!Conteste mesmo!!!Cada um tem suas cabeças para pensarem em variadas idéias e todods verem coisas bonitas!Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia... pra quem mora em casa pequetita (como a minha - srsrs)é uma mega solução! bj bj

    ResponderExcluir