31.5.10

E a Copa vem aí...

Olha que fofura isso gente! Self service de pipoca. Você só precisa de uma tina, um pegador e saquinhos de pipoca DIY. Não sei se tem liso aqui para comprar, mas como eu sou um amorzinho procurei alguns moldes em pdf para quem quiser imprimir. Em estilos diferentes, tem este (daqui) e este (daqui).Essa é outra idéia da mesma festa. Você monta vários potes de guloseimas e coloca sacolinhas de papel por perto e cada um pega o que bem entender. Tá bom que a festa é infantil, mas e daí? Bora mimar nossa criança feliz interna! Aposto que os convidados vão adorar! E detalhe para a toalha patchorkada de bandanas cheia de bossa. Mais fotinhos da festa aqui (e se alguma prendada souber como a coleguinha fez a tampa das "orange preserves" explica pra Ci aqui nos comments?).

8 comentários:

  1. Adorei!
    Esses dias fizemos uma sessão cinema "o Pequeno Príncipe" aqui em casa.
    Inspirada em você servi brigadeiro no potinho de papinha (claro!), pasteizinhos de goiabada e pipoca no filtro de coar café! rsrsrs
    Foi um sucesso!
    Também conclui que o filme era inapropriado para meninos de 7 anos! Avalanche de perguntas sobre o que aconteceu com o Pequeno Príncipe!.

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    Que espetáculo! Já vou me inspirando para a festa do meu pequeno. Quero uma festa simples, em casa mesmo, sem ter que gastar uma fortuna, como no ano passado. Se você tiver mais algumas sugestões, por favor, me passe.
    Olhei a festa e me encantei com os pegadores (lindos, onde será que eu encontro um assim sem ter que vender um rim para pagar?
    E outra coisa que me chamou atenção foi o potinho de laranjas, como será que faz aquela tampa?
    Você viu o que arranjou, além de postar coisas belas, ainda tem que dar inúmeras explicações?! Ninguém manda achar coisas lindas. Brincadeirinha, não precisa responder tudo não, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dri amada! Que lindo este post, dispensa comentários, maravilhoso, a legítima graça, elegância e originalidade de sempre, que eu amo né. Beijinhos, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Pois é....eu tenho esses potinhos pequenos, minusculos que coube fotografias 3x4 oval, ele tem um plástico que parece aquelas embalagens azuis de sabonetes transparentes, eu só não postei porque são fotografias de todo mundo 3x4 e ficou uma graça.....ver todo mundo....vão crescendo e tirando as fotos...tem um quadrinho para cada pessoa.....e eu coloquei só a tampa....são pratas, ficou parecendo um porta retrato minusculos...e coube vários, como no escritório é tudo preto e branco eu coloquei um fundo preto e as fotinhos fazem o maior sucesso pq ficou diferente.....é igual....e esses potinhos são importados....eu ganhei faz tempo eram de maquiagem.......uma embalagem de sombra enorme.......não resolví o problema dos potinhos.....mas que tem tem......pq eu os tenho......bjks.....gil....

    ResponderExcluir
  5. Que ideias mais fofis!! Pior que vou assistir os jogos sozinhas em casa, pq a empresa do maridex liberou para eles verem os jogos na empresa :\ saco né?!
    Mas nos jogos dos findis posso pensar hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Adorei....Parabéns pela idéia.........

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia, ainda mais que aki tem criança...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dri!
    Estou visitando seu Brigadeiro de Colher pela primeira vez hoje e, meninaaaa... I'm in love... Obrigada por seu blog existir... Quanta coisa linda... Estou babando...
    Fui ver a fonte de referência dessa festa, prá ver as tampinhas que você perguntou se alguém sabia como foram feitas... Parece que elas são como formas de bolo de 'fundo falso'. Elas têm um círculo ali por debaixo do paninho, que sai... Então tira o círculo, encaixa o paninho e novamente o círculo... Coisas que provavelmente não temos no Brasil... Ou pelo menos, não em Belo Horizonte, onde moro... buááááá... rsrsrs
    Prazer enorme conhecer você!!!
    Bjk,
    Mi

    ResponderExcluir