25.5.10

Lanterninhas de papel.

Essa idéia é - simplesmente - o máximo! Lanterninhas feitas de papel de scrapbook e velas. Eu não disse que era simples? O único problema é a escolha dos papéis, porque loja de scrapbook é um troço que pira. Se você não tiver poder de foco, babou-se. Mas então tá. Escolha váaaarias estampas e monte suas lanterninhas. Daí é só espalhar pela sala ou colocar várias na mesa de jantar e pronto! (Daqui)

10 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog Drica...tem uma menininha cute no meu blog....a idéia é criativa e gostei como prende do lado, pq é só tirar para guardar, todas deitadinhas...prático....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha eu adoreiiiiii essa dica!! mto fofo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    Fiquei deprimida! Aqui (no fim do mundo, digo, em Sinop) não achei esse papel de scrapbook, nem sei como é, e ainda fiquei conhecida, nas lojas de artesanato, como a chata que vem em busca das coisas que não tem. Deprimi1
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah Dri! Que fofo!! Acho que vou usar no chá de bebê da minha amiga!! E Parabéns pelo Brigadeiro!!! Teu blog é pura inspiração! Amo muito tudo isso!!!

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ideia linda, Dri!!! Super fácil e fofis!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Uma vez eu vi num blog essa mesma ideia, mas era um papel com a partitura de uma música. Achei perfeeeeeeeeeeita, até pq meu namorido é músico... Vou fazer no Dia dos Namorados!!! Foi ótimo você ter me lembrado dessa ideia!

    ResponderExcluir
  7. Que ideia linda Dri! Pena que na minha cidade não tem nenhuma loja especializada em scrapbook, mas eu amo scrapbook, estou sempre pesquisando, aliás as estampas são realmente lindas. Vi uma ideia parecida no blog Casos e Coisas da Bonfa, bem legal também. Linda mais uma vez, essas suas ideias, e você uma fofa sempre, cada vez mais me apaixono pelo seu blog. Aliás hoje lembrei de você, cheguei em casa e comi quase uma panela de brigadeiro de colher HEHE precisava, ando suspirando nos últimos dias, meus deus como queria provar suas gostosuras, mas o sorteio da Lu não me presenteou com isso :( Mil beijos, Lu!

    ResponderExcluir