28.5.10

Porta talheres.

Comece a guardar os vidros na sua casa com segundas intenções. Daí é só colocar um guardanapo (de papel mesmo) e os talheres. Se quiser aproveite para pendurar marcadores de lugar ou um recadinho do tipo "bon apetit". Coloque em cima dos pratos ou em fileiras numa travessa. Não fica um chuchu? (Daqui)

6 comentários:

  1. Dri que ideia mais fofa, literalmente a-m-e-i! Estava pensando que no final do ano tenho minha formatura de conclusão da escola, e tinha pensado em algo mais para a família, então poderia ser algo assim, colocar os salgados, os doces e esta arrumação, super legal. Mega beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Muito delicado......o xadrez dá esse toque descontraído.......bjks....Drica...ontem meu marido amou seu post.....mas disse assim....Ah não, estão de dieta.....imagine!!! que repita com educação......grrrrrr......bjks...Gil...não estrague meu entusiasmo de ontem!

    ResponderExcluir
  3. Ideia maravilhosa.
    Realmente fica muito bonito...muito chu chu! rss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  4. Dri,

    Onde você acha esses tesouros?
    Li seu post e corri para a lixeira buscar uns vidros que eu tinha separado para a reciclagem, porque afinal de contas, depois que fiz 10 agulheiros com os tais vidrinhos e outras coisinhas, não queria mais vê-los na minha frente... pelo menos até uns 10 minutos atrás.
    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI,menina quantas idéias maravilhosas vc tem...
    Parabéns....
    e Eu é claro reciclo tudo pra mim...
    Bj e sucesso sempre.

    ResponderExcluir