14.5.10

Surto compulsivo.

Alguma viciada em chick lit por aqui? Se tiver levanta a mão porque um clubinho do livro luluzinha mensal ia ser o máximo! Mas então, quando vi o box da Marian Keyes quase tive um treco! Daí que minha sorte é não ser surtada e conseguir raciocinar que tá, eu não tenho os livros na versão petit numa caixa organizadinha cor de rosa, mas eu tenho a coleção inteira e já comprei sapato, vestido e até almofada e ainda não chegou nem na metade do mês. Dizer que é pré-inferno astral ameniza?

10 comentários:

  1. Hehehehe

    Bom fim de semana Driiiiii

    ResponderExcluir
  2. OI DRI ESTES LIVRINHOS DEVEM SER MAIOR BARATO!!!BJOKAS.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus.
    Tava atrás dessa coleção faz um tempinho. Já li o Melancia e o Los Angeles e fiquei apaixonada pelo jeito q ela escreve.

    Adoro essa leitura sem preocupação

    ResponderExcluir
  4. Dri, não conhecia o box. Terminei o "Tem alguém aí?" essa semana e coloquei um post da Marian Keyes no meu blog. Sensacional a dica ! Vou atualizá-lo. Beijo !

    ResponderExcluir
  5. Dri, adorei a dica ! Não conhecia o box.

    Esta semana terminei de ler o "Tem alguém aí ?" e fiz um post especial para a Marian Keyes no meu blog. Vou atualizá-lo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dri que lindinhos esses livros, não gosto muito de ler livros, difícil algo me interessar, fora livros didáticos e sobre assuntos de estudos, mas já li o Melância e adorei, beijão!

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  7. Por falar nisso, prometo que te entrego "Los Angeles" logo, logo... Já acabei de ler, só falta eu lembrar dele na hora de sair de casa. Minha memória foi pro espaço com a gravidez... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. hahahahahhahahaaaaaa adorei o texto!
    Ameniza sim, Dri, querida!
    bjokasssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!
    Tb já li tudinho!! Mto bom né?
    Aliás, ler é uma terapia maravilhosa! Uma viagem e tanto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Puxa!! Nao sabia q tinha o kit. Só li o Sushi ateh hj e adorei!!!

    ResponderExcluir