2.6.10

Arraste os móveis da sala!

Para quem tem jardim em casa, varanda ou um cantinho na sala, nada de mesa ou cadeiras. Faça um brunch despojado "na chon". Aproveita que já arrastou os móveis e faça uma das brincadeiras da minha vó. Ao invés de donuts, pode usar biscoito globo. Pendure-os onde der, por exemplo num vão de porta. Mãos para trás, quem acabar primeiro ganha. Só não esqueça de deixar uma vassoura por perto. É diversão, mas farelo na certa! (Via)

8 comentários:

  1. Dri,

    Fala sério, vou fazer amanhã isso lá em casa. Aproveito o feriado, faço umas rosquinhas e na brincadeira, meu filho que não é de comer muito, vai se empolgar. Fantástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda no seu cantinho!!!

    amei as ideias...

    vou linkar vc assim te vejo sempre!!!

    outro dia fiz um pic nic na varanda do meu apto... fiz até um post...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
    Fiz um novo blog onde postarei meus trabalhos, e adoraria que você passasse por lá pra uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*
    http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem pensar, meu neto está na fase do andador e dei uma bolacha pra ele...vc não tem noção....rssss......bjks.....Gil....vai ver minhas miniaturas...vc colocou um bife no pires....fiquei atacada....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk biscoito globo, pena que aqui em sp não tem hahahaha
    Mas tem os genéricos
    bjss amore

    ResponderExcluir
  6. Dri amada! Adorei as imagens e as ideias, a brincadeira dos donuts parece ser super divertida, adorei mesmo. Um mega beijo, ótimo feriado, e muito obrigado pelos recadinhos mimosos lá no blog, Lu!

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Vou tentar com meu filhote de 1 ano e meio. Bem lúdico.

    ResponderExcluir