10.6.10

Café da manhã especial.

Não sei na familia de vocês, mas aqui em casa café da manhã em dia de aniversário é meio buffet de hotel. Tá. Nem tanto assim. De pousada vai... Mas quando vi essa foto pensei exatamente nisso: café da manhã especial. Mini saquinhos (reduntante isso, mas whatever) de granola ou sucrilhos. Potinhos com iogurte e mel ou leite. Para as chiquerézimas donas de casa de campo/praia, então, idéia foférrima para mimar os convidados! (Acho que é daqui)

9 comentários:

  1. Dri amada! Primeiro obrigada pelo recadinho carinhoso aceitando meu convite, e é claro que espararei anciosamente você ter um tempinho para escrever o texto. Adorei esta imagem, um mimo só, na minha casa a gente sempre se esforça quando dá, mas normalmente café da manhã é sempre um prato principal aqui em casa. Um mega beijo e bom final de semana, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Isso com yogurte gelado fica uma coisa, deveriam fazer saches de granulado para o capuccino...amei essa idéia aí...não é comodismo....é pratico demais ter algo assim.....bjks...com carinho...Gil....estou radiante com sua visita

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    Adorei isso, é a chance perfeita para preparar um café da manhã caprichado sem muito trabalho, pois dá para acondicionar no dia anterior e até deixar guardado por mais tempo. A idéia do iogurte no potinho de vidro já é usual aqui em casa. Pego um vidro ou uma taça e coloco geléia ou gelatina e depois o iogurte diet ou natural, e o café da manhã já está grande parte organizado. Os potinhos que uso são os de leite condensado diet, são menores que os de geléia e grandes o bastante para satisfazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dri!
    Mas essa idéia é chique demais!
    Adorei..
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma delícia!
    Vou seguir vc.

    ResponderExcluir
  6. Dri, é fofo demais o Brigadeiro.
    E onde encontramos todas essas ideias lindas?

    Parabéns e já vou seguir.
    Bjs
    Ah, qdo tiver uma brechinha, visita o meu blog, ve se gosta.

    ResponderExcluir
  7. Dri,
    ADOREI a idéia!
    Vou fazer esses saquinhos de coisinhas pra comer e levar pro escritório...
    bjo,bjo
    Chris da Chria

    ResponderExcluir