30.6.10

Como é sua dispensa?

É fofa e organizada como esse armário-dispensa? Com direito a quadro negro para ir anotando o que falta comprar? Com cestas para batatas e afins? Com gavetas exclusivas para garrafinhas fofas? E isso só para falar do andar de baixo... Mas deixemos de lado a "pantry" agora e bora dar uma olhadinha na cadeira com pano de prato pendurado. Idéia mega simples, mas tãããão bonitinha! Dizaê se não dá um "up" no ambiente! (Via)

8 comentários:

  1. Ela sera assim...amanha! Depois de ver isso,nao vou nem dormir amiga!!!!!!!! hahahahha
    Beijos fofa-linda-chique-cheirosa =P

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    Adorei os temperos nos potes imantados na porta do armário. Minha dispensa é assim, tudo no lugar, pelo menos é como eu imagino quando a abro de olhos fechados tateando as coisas para não ter que encarar a dura, desarrumada, porém limpa, realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Te juro, fiquei de olho na sua nova idade, ai, ai se vc não muda....rsrs.......organizadinho e lindo, fofo.......como gosto de cozinhar, não sei o que faço............tiro tudo do lugar e na hora de voltar?.hummmmmm.....bjks.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Com certeza dá!!! Além de ficar suuuper charmoso!!!!

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I!!! Vou copiar!! Preciso de uma despensa e essa tem a minha cara!!! Dri, acabei de encontrar seu blog e gosto muito do que vejo!! Volto logo. Beijocas, Bela.

    ResponderExcluir
  6. Olha, tão bonita assim minha dispensa não é. Mas, organizada é sim. Por conta da falta de espaço, minha dispensa se resume a uma pequena porta de armário com 3 prateleiras. E eu organizei tudo em vidros para os mantimentos e cestos organizadores.

    E eu não tenho lousa para anotar o que vai acabando, mas na minuscula parede da minha cozinha tem um quadro de aviso mangético e lá tenho papel e caneta presos para ir anotando a lista de compras. Assim como os imãs de deliveries e fotinhos especiais.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Dri, to histérica!!!
    Eu quero-quero-quero uma dispensa assim!!!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir