26.6.10

Eu quero ver pipoca pular...

Não vou nem comentar muito da ausência no blog e da demora em responder os recadinhos de vocês, porque... mea culpa. É que ando bem enrolada esse dias. Mas para tentar compensar um cadinho, vamos à mais um post 2 por 1. Segunda é meu aniversário e como vai ter jogo, minha tchurma vem pra cá. Daí é óbvio que eu não vou deixar de fazer o buffet de salgadinhos. E claro que pipoca não vai faltar. Eis aqui, então, outras formas cute de servir a besteirada. Pode ser assim, numa bandeja com mini cumbuquinhas individuais - aliás tô pensando seriamente em servir amendoim desse jeito.
Ou naquelas caixinhas tipo "porta batata frita" (que aqui tem pra imprimir na versão futebol) e que podem vir com a própria, com sandubinhas, salgadinhos ou simplismente com pipoca.
E depois de uma tarde/noite regada à pipoca, se você ainda quiser ser "A" hostess dê de presente saquinhos de papel pardo com milho. Pode ser até dos pacotinhos de microondas mesmo. Fofo no úrtimo! (Via)

9 comentários:

  1. Driiiii, adorei! Me deu uma voltade de comer pipoca! Ui! fui...
    beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    Eu iria sair feliz e contente com esse saquinho de pipoca, que charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ....Notei que a bandeija branca e uma moldura ou porta retrato com forro de papelao com furos para suportar os cones de pipoca....o que sera que usarao como pe da bandeija ou seja molduara para que o cone fique em pe? ja estou de olho aberto procurando moldura de quadro para fazer meu porta pipoca, amendoin, castanhas.... adorei essa ideia. Obrigadinha. Claudia all the way from Rockville MD

    ResponderExcluir
  4. Achei o MÁXIMO!!!

    Ideias legais para aproveitar ainda em clima de copa!!!

    Beijos querida... tô esperando sua visitinha!

    Dyanndra

    www.inpireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Drica que saudades...ainda bem que assumiu a mea culpa....total......coloque do lado por dentro um guardanapo, pq essa coisa horrorenta de pipoca tem gordura.....amendoim tem gordura idem....conselhos dos guardanapos para deixar os dedinhos light......rs.....sem gordura.....bjks....com carinho.....Gil....amanhã volto com bolo

    ResponderExcluir
  6. Acoooorda.......é seu aniversário.....parabéns......ai ai o que faço com este bolo?....hein....triiiimmmm......toc toc toc.....acorda....rs......muita muita coisa boa na sua vida, felicidades, alegria.....abençoado......bjks....com carinho....Gil........meia-noite....tá na hora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pipoca sempre agrada, né? Adorei as ideias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro picoca!! Feliz aniversário! =)

    ResponderExcluir
  9. super parabens atrasado!!! Eu adorei aqueles saquinhos de papel com plastico transparente. Será que é dificil de encontrar?

    beijos

    ResponderExcluir