15.10.10

Da parede para a mesa.

Que tal bandeirinhas de tecido enfeitando os doces? É só prender com palito de churrasco e ter um pouco de habilidade com a máquina de costura, o que não é meu caso, mas derrepente usando um elástico e fazendo uma dobrinha no tecido e colando pode dar certo... hum... certo? Essa é uma ótima idéia para decorar o bolo também. Até um branco básico com uma coisica dessas vai ficar um charme! Mas ó, vale a pena dar uma olhadinha na festa. Muito fofa! (Via)

14 comentários:

  1. Ai, ai! Que fofice mais linda!!!
    Amei!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI DRI, VIM AGRADECER O COMENTÁRIO NO MEU BLOG E ME ENCANTEI COM ESSA FESTINHA, É QUE EU TENHO DUAS PRINCESAS LINDAS E NUNCA TINHA PENSADO EM ENFEITAR COM BONECAS DE PANO. A JULIA FARÁ 8 ANOS MÊ QUE VEM ACHO QUE VOU FAZER ALGO ASSIM. VOU TE SEGUIR PARA VOLTAR SEMPRE ME INSPIRAR AQUI PARA FAZER MINHAS ARTES.ÓTIMO FIM DE SEMANA BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Amiga passei teu link pra uma amiga, ela esta organizando o cha de bebe dela e te indiquei pra ela ter alguma ideia.

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, linda...

    Vc ainda pode participar tá? Só colocar seus dados no post do sorteio, dia 20 que é...ainda tem tempo.

    Bjs
    Lina

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, vim agradecer pelo comentário no meu blog, volte sempre, pois eu estarei sempre aqui. Eu ainda não conseguir assistir ao filme Comer, Rezar e Amar, vc acredita???? Fui hoje entar assistir Tropa de Elite, mas não conseguimos, eu queria mesmo era assistir Comer, Rezar e Amar, mas o maridão não quer assistir, vc acredita???? Ele detesta drama, ha ha ha, vou ter que chamar minha mãe, sogrinha ou uma amiga pra assistir comigo.
    Ah, amei seu post da festinha, que festinha linda e bem original!!! Já até fui lá no site da Lila e já estou seguindo tb.
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal mesmo...amei!
    Apareça amiga...beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,
    muito lindo! Uma graça!

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dri, que coisa mais fofa!!! Adorei seu recado lá no blog, vc é uma figura!!! Saudade de vcs tb, precisamos nos encontrar no msn!!! Parabéns pelo constante sucesso no blog, beijão Lalá Chahad.
    www.confrariadastrufas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que doçura tudo isso!!! ameiiii

    ResponderExcluir
  10. sem dúvida são pequenos detalhes que fazem a diferença. muito lindo mesmo. vim deixar um beijinho e o desejo de uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais fofa esse post!!! Adoro o blog. Me visita no meu: http://tantacoisamasnadatantoassim.blogspot.com/2010/10/desafio-dos-favoritos.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    Eu usei bandeirinhas nos doces e nos salgados da festa do meu filho.... dá uma passadinha no meu blog para ver! www.festaacaminho.blogspot.com,
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir