19.10.10

Potinho de plástico sim senhora!

Mini porções de "mac and cheese", comidinha típica americana. Mas a idéia vale para sopas, papinha, sorvete, arroz doce, aliás qualquer tipo de doce ou o que der na telha. É só amarrar uma colherzinha e olha que charme! É isso mesmo, até servir em pote de plástico pode ter bossa. Na verdade, a festa toda é cheia de detalhes foférrimos e baratos, é só clicar aqui para ver.

8 comentários:

  1. Dri, adoro tudo que é diferente e bonito, mas o que é prático para festinhas, almoço é comigo mesmo.....dá uma tranquilidade....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu já utilizei essa idéia como lembrança de festinha de aniversário de 1 ano da minha sobrinha, fizemos o brigadeiro e colocamos nos potes de papinha que haviamos guardado, por isso teve custo baixo ficou bem delicado e todos adoraram.
    Garnde abraço

    ResponderExcluir
  3. MUITO MEIGO DRI, GOSTEI DA IDÉIA, É LEGAL PARA FAZER EM FESTINHA INFANTIL. ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que ótima idéia!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Inspirada nos seus momentos hostess, vou fazer uma reuniãozinha aqui em casa esse fim de semana só com amigas para comemorar meu aniversário...obrigada por dividir conosco essas dicas de puro bom gosto!

    Dany

    ResponderExcluir
  6. Olá, estamos sempre ligadas no seu blog e adoramos todos seus posts. Muit muito bom passar por aqui. Faça uma visitinha pra gente também: www.rochelebrigadeirosgourmet.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir