4.11.10

Na cozinha.

Luminária com formas de bolo... Não fica um chuchu?(Via)

15 comentários:

  1. Super bem bolado!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FICA MESMO UMA BELEZA , E COMBINOU COM O MÓVEL LÁ DE TRÁS. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. muito fofo Dri !!!!!!!!!!!!
    aliás tudo no seu blog é muito fofo !!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Show mesmo! Só que eu nem tenho as assadeiras pra fazer bolos, quem dirá pra pendurar ... hahahaha
    Pronto achei mais um motivo pra comprá-las...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a imaginação!

    Dá pra virar moda legal.....fica perfect!

    Beijos e agradeço tua visita em meu blog. Estarei por aqui vendo tuas imagens e dicas.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    descobri seu blog e apaixonei. Muitas idéias bacanas.
    Estou comprando meu apartamento e comecei a fazer uma lista das coisas que quero ter: o lustre da sala com pingentes que minha amiga fez (e eu vi na Casa Cor), uma hortinha....e agora...amei estas formas de bolo na cozinha.
    Entrou para minha listinha.
    Parabéns.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. E o interessante que tem essas formas de bronze, transparentes e porcelanas.....lindo sim....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. OLA QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITA, E NO MEU BLOG JA TEM AS FOTOS DO ANIVERSARIO DA BEBEL, NO DIA 30 DE AGOSTO E NO DIA 1 E 2 DE SETEMBRO, MAS AS MELHORES FOTOS ESTAO NO DIA 30, ATE A TOALHA FUI EU QUE FIZ, OS CHAPEUS E ENFEITES, NO DIA 01 TEM FOTOS DOS BALOES NO TETO E DA CRIANÇADA SE DIVERTINDO, NAO PUDE COLOCAR AS MELHORES FOTOS PORQUE NAO PEDI AUTORIZAÇAO DOS PAIS DOS COLEGUINHAS. BEIJOCAS E OTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  9. Fofíssima!!! A luminária que uso na minha cozinha é de uma xícara de cabeça pra baixo,com direito a pires e colherzinha...maaaais ou menos parecido com esse aqui ó - http://hypedesire.blogtv.uol.com.br/img/image/HypeDesire/2009/Fevereiro/lampada_xicara.jpg

    ResponderExcluir
  10. Dri,
    Eu ganhei ele de presente de casamento.Na época foi comprado na Imaginarium.

    Até um tempo atrás eles tinham pra vender essa luminária de novo e até um outro modelo - mega diferente - que é de uma caixinha de leite (#modecudeon).

    Obrigada pela visita ao blog, volte sempre! :)

    ResponderExcluir