27.12.10

Área de serviço gatinha.

Simplesmente a-do-rei esse título! Porque né... realmente, tadinha da área de serviço. Ela fica lá atrás esquecida, sendo que com alguns detalhezinhos ela pode ficar bem mais tetéia. Plaquinhas e posters vintage, por exemplo, ficam super charmosos. Tá. É difícil de encontrar, mas ebays da vida e feirinhas de antiguidade estão aí para isso. Quem achar, avisa as outras! Potes e garrafas de vidro com sabão em pó e afins também são idéias super simples, até porque... caixa de omo progress não é a embalagem mais linda do mundo né... De resto, vale adesivar a máquina de lavar, colocar umas toalhinhas para dar uma cor, usar cestos organizadores e até colocar uma sainha no tanque... (Via)

8 comentários:

  1. Tenho visto algumas fotos de áreas de serviço repaginadas e estou pensando seriamente em dar um tapa na minha...rs bjinhos, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Ficou gatinha mesmo, fiquei pensando em renovar a minha, esta é uma ideia muito bem vinda.E já desejando um 2011 cheio de ideias e repleto de alegria.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, que luxo. Preciso muito fazer isso na minha área, ainda mais que é a entrada do meu escritório, adorei as dicas...vou investir!

    ResponderExcluir
  4. Gatinha mesmo,adoreiii!beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Aonde a gente, eu!, arranja essas pias estilosas, tipo antiguinhas e de fazenda?
    Vou dar um trato na cozinha e queria colocar uma pia nesses moldes.
    Quem sabe?

    ResponderExcluir
  6. que cut...amei quem sabe quando eu crescer ganhe uma dessa...eu querooooo
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  7. Fofa, fofa, especialmente o detalhe dos adesivos colados na máquina de lavar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sainha no tanque. Vou copiar.Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir