14.12.10

Criando uma hortinha em casa...

Jardim com um mix de caixotes, cestas e vasos. Ó que coisa mais bonitinha! Idéia super charmosa para quem tiver varanda em casa... Ou que tal montar uma mini horta assim? (Daqui) E aí... quando for servir um cházinho para a visita... amarra umas folhinhas de hortelã "made in quintal de casa" e põe assim no pires... Ó só que luxo! (Daqui)
PS: Falando nisso, o Brigadeiro é top-top brazuca... e a amiga é fofuxinha demais né!? Ai ai...

10 comentários:

  1. que coisa mais linda!!! adoro seu blog sempre com boas idéias, já é considerada a elite das blogueiras. Parabéns.Aczia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, volta e meia baixo por aqui. Muito fofo o blog. Quanto à hortinha, é um sonho, mas toda vez que invento de fazer uma minhas plantinhas são duram...rsrsrrs
    Bjs, Raquel
    www.bomsensoemformadegente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dri.
    É com enorme satisfação que sigo e venho sempre aqui em seu blog para me deliciar com suas dicas.Essa da horta está show.Parabéns!!
    Malu:www.elamalucosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo de hortinha!!
    Fofa como seu blog!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri! Fazia tempo que eu não passava por aqui. Cada coisa linda. Amei a hortinha!
    bj
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Dri,

    Vou lá me suicidar no pé de salsa... Venho aqui e vejo essa coisa linda, tudo bonito, cuidadinho, cheio de graça, saio no meu quintal e me deparo com a horta que o marido e o filho estão fazendo, cheias de pedaços de pau e cerca de galinheiro, tudo no vai como se pode, para os cachorros não entrarem. Adivinha o que estão plantando? Abóboras. Detalhe: Nenhum dos dois come abóbora e eu, que adoro, não posso comer. Agora me diz, como serei feliz depois de ver as imagens acima?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!! Pois eu já tratei de ter minha horta na janela da cozinhapra ter meus momentos luxo, tá?!? Coloco as hortelãzinhas na água geladinha, mas a idéia de ammarrá-las é fofa demais!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente ficou muito charmosa a horta, é uma idéia bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Linda a horta e com o calor do Rio de janeiro dá para saborizar a água bem gelada quando for servir, é só ir na sua horta.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir