5.12.10

Momento organization.

Idéias organizativas diretamente do quarto dos piticos que podem ser usadas em outros cômodos da casa. Primeiro, caixotes com uma mão de tinta de quadro negro e rodinhas viram baús para guardar cacarecos. Mas detalhe para o varal de desenhos, idéia charmozérrima que já postei aqui no blog.E sacos ou cestos podem ser presos com ganchinhos na parede e além de decorarem funncionam como práticos porta-trecos. (Via)
PS: O Brigadeiro ganhou vários selinhos da querida da Flá e foi convidado para ser parceiro do portal Minha casa, Minha paixão. Além disso, um monte de novos seguidores por aqui. Tem como eu não ficar super feliz? Seus fofos!

10 comentários:

  1. OLÁ DRI, LINDOS OS ABIENTES ORGANIZADOS.UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCÊ, BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Idéias de organização são sempre bem vindas, adorei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida! Tô de volta, cheia de novidades, e post novos, obrigada pelos recadinhos no tempo que fiquei off. Beijocas mil, e parabéns pelo sucesso do blog, Luzinha!

    ResponderExcluir
  4. Adoro boas ideias, Dri!
    E quantos presentes de Natal!rsrsrs
    Coisa boa, guria!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Dri, gostei demais das caixas com rodinhas, fiquei imaginando meus netos puxando as caixas pra organizar...muito fofo, tenho um neto (o menor) 1 anos e 4 meses e ele colabora muito....fofo sabe.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. Dri,
    não vou resistir, tenho que dizer: Love it!!!
    hahahaha ótimas dicas!
    Parabéns pelas novidades, tudo-tudo-de-bom vc merece: seguidores, parcerias, selinhos!
    =D
    beijo estalado
    tri

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, adorei teu blog.
    Estou morando em Toronto agora e aqui a gente encontra fácil algumas das dicas que tu posta, além de coisas legais jogadas na rua. Queria te mostrar um jardim que fiz dentro de uma mala que encontrei na calçada de casa, quando cheguei. Olha o link.
    http://memoriasdafronteira.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

    Beijão
    Eliana

    ResponderExcluir
  8. Ficaram bem legais os ambientes que você mostrou.

    A idéia do saco é muito boa, e diferente, se tornando parte da decoração.

    ResponderExcluir
  9. Dri, adoro organizadores

    bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dri,
    Muito prazer. Sou Sonia de Sá.
    É a primeira vez que visito seu blog.
    Vi muita coisa interessante e certamente,
    voltarei mais vezes.
    Gostei muito deste post, principalmente,
    da segunda foto.
    Parabéns pelo blog!
    Sonia de Sá do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir