28.1.11

Na xícara.

Se for servir um cházinho, que tal usar a própria xícara para colocar os "sachês"? Decoração tudo a ver, com o balãozinho de "como-é-que-eu-não-pensei-nisso-antes"! (Daqui)
Mas o uso não precisa ficar tão restrito assim, dá para servir mousse, com o mimo do cookie de brinde ou brigadeiro de colher... (Daqui e daqui)

Ou menos óbvio ainda, dá para substituir as travessas dos salgados. Empadinha - que, aliás, prefiro sem o laço de fita - fica com muito mais bossa servida desse jeito, mas até na colher fica um charme! (Daqui)

11 comentários:

  1. Oi Dri, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, eu simplesmente A-M-O seu blog, ele é fantástico, uma linguagem maravilhosa e uma doçura bem caracteristico de vc mesmo....Amo as idéias que vc posta e graças a vc muitas coisas mudaram por aqui viu...rs...
    amei a idéia da xícara, eu já estava fazendo isso com taças individuais, mas as xícaras são um charme a parte....vou usar a ideia no próximo chá de amigas que eu orgazinar por aqui!!!
    Parabéns, já sou sua seguidora...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, com certeza irei usar estas ideias nas minhas próximas reuniões em casa. obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. que lindo que fica muito mesmo,bjokinhass

    ResponderExcluir
  4. OI DRI, AMEI TUDO, PEÇAS SIMPLES COM PITADAS DE CARINHO, TUDO MUITO FOFO!!!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. AMEI TODOS OS DETALHES, CHEIOS DE CARINHO ♥!!!BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiguete, sempre com idéias chiqueteses! Adoro vc!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo mini, mas sugestões maxi charmosas diante de tanta criatividade....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, Tudo bem!
    Queria te agradecer por ter linkado em seu post de onde tirou a fonte de inspiração de uma das fotos. Vendo minhas estatísticas vi que um dos muitos acessos do dia vieram do seu blog. A imagem eu também peguei de outra fonte, mas penso assim como vc faz que é uma gentileza dizermos de onde tiramos nossas ideias. E ser gentil nos dias de hoje é algo nobre e especial. Parabéns pelo lindo blog! Beijos, Shirley Yanez

    ResponderExcluir