22.2.11

And the Oscar goes to...

Este post é e não é temático. Tem alguns detalhes como usar guardanapos dobrados como envelope (imagens aqui) que tem mais a ver com o Oscar sim, mas usar potes de pipoca como vasos engraçadinhos combina com qualquer noite de dvd ou de jogatina. Inclusive o que servir. Saquinhos de papel pardo ou até
aqueles próprios de pipoqueiro podem ser dispostos ao lado de vidros ou potes de pipoca. As bebidas devem ser servidas em lata ou em mini garrafas. E algumas guloseimas dispostas numa "bomboniere" montada em um canto.
Mas se for usar o Oscar como desculpa para uma reuniãozinha não esqueça das apostas. Imprima a cartela prontinha aqui. E se tiver tempo, asse biscoitos em forma de estatueta e distribua como o prêmio da noite. (Daqui e daqui)

9 comentários:

  1. Adorei Dri, e o Oscar é a cara da riqueza eim!? rsrsrs
    Bjooo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente a idéia que meu grupo de amigos teve! E tem traje passeio completo e tudo, um verdadeiro carpete vermelho! Adorei as idéias e mesas!

    Beijos!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, embora esteja aqui quase tds os dias faz um tempinho q não comento, mas hj não resisti. Essa ideia de festa para o Oscar é uma graça. Adorei as ideias. Vou planejar algo aqui em casa.
    Bjs.
    Qdo puder passe no meu cantinho {http://segredosdaanna.blogspot.com}. Vou adorar ter vc por lá. ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Uma pena que cai em um domingo e fica difícil reunir meus amigos aqui. Bom, eu vou fazer uma arruamação para assistir ao OSCAR com o marido, nem que seja só para nós dois.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dri, sou fã do seu blog, adoro demais, passo aqui todos os dias e me inspira para o meu... Conheça lá e diga o que acha ??? baonilha.blogspot.com... Acho que vc gostará, pq os gostos são mto parecidos !!!
    super beijos.
    Mayana

    ResponderExcluir
  6. Que idéia ótima, é muito bom aproveitar qualquer terma pra fazer um charminho em casa e receber os amigos, adorei!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,
    sou nova por aqui pelo Brigadeiro de Colher e adorei as idéias para as mesas de Oscar até porque todo ano reúno os amigos para assistir. Hoje, com certeza teremos algumas de suas dicas entre nós!

    ResponderExcluir