26.2.11

Aproveitamento de espaço.

Ao invés das bicamas tradicionais, dá para criar mais espaço para domir com a ajudinha do sr marceneiro. Um estrado, uma escada e um tablado, além de roupas de cama diferentes resolvem o problema de espaço de um jeito bem charmoso. Idéia ótima para um quarto de hóspedes de casa que vive sempre cheia. (Daqui)

Armário também não precisa virar depósito. Ao invés de gavetas, cestas penduradas organizam os brinquedos e o fogão, além de devidamente guardado, é incorporado à decoração, com os desenhos da escumadeira e afins. E não dá para terminar o post sem comentar o revestimento de papel de parede da porta desse armário e da própria parede do quarto. Lindosdemorrê! (Daqui)

10 comentários:

  1. Poxa que bacana!
    Beijo e ótimo sábado!
    Carola

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um abraço e votos para um final de semana saudável, feliz e com muitos paparicos ... simples, assim. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  3. Bom compartilhar idéias e momentos. Bye Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri,
    Adorei a disposição das camas no quarto, estou querendo um beliche para o quarto dos meus e queria um com a cama invertida sabe? Aproveitando melhor o espaço e com um visual legal.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoro seu blog, tem sempre dicas ótimas, é muito fofo, e como adoro bisbilhotar blogs resolvi criar o meu, dá uma passadinha lá e me diz o que vc. achou? Bjuss Veruska

    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei! ótima ideia para um www.miniapartamento.com.br!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para fazer isso para meus filhos, mas como em casa de ferreiro, espeto é de pau... Muito legal e diferente.
    beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Amo seu blog!! Há muito tempo tinha sua página como uma de minhas favoritas para acompanhar, mas não sabia seguir kkkk, Agora estou dando mais valor ao meu blog, e não perco nenhuma postagem sua! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma filha, que ADORAVA brincar de casinha com mil cantinhos... armarinhos, panelinhas. Olhando essas menininhas que vc descobre no seu blog, tão fofas, aproveitando eees cantos charmosos, fiquei com saudades dela... Mas, o bom, é que ela é decoradora de sonhos, dela e de muitaaaa gente ! Acho que vc a conhece...rs. bjs.
    Isabebelle de isabella

    ResponderExcluir
  10. amei as 3 caminhas!! perfeitas para minhas 3 meninas!! rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir