10.2.11

Pratos de doce: mil e uma utilidades.

Hoje dei um pulinho no Saara - amo! - para comprar a decô da festinha que vai rolar nesse finde (vou tentar postar as fotos depois). Como ela vai ser toda trabalhada no descartável, como um bom picnic deve ser, comprei pratos de "doce" (que de exclusivos assim não tem nada), na versão papelão. Mas tem a versão "duralex" que você pode fazer para chamar de seu por todo o sempre. É só seguir esse tutorial aqui. Mas, o post é sobre a versatilidade da coisa. Ao invés de deixar o prato no fundo do armário enquanto não tiver rolando uma decoração festiva, que tal enfeitar a cozinha,? Use como porta xícaras ou cumbuquinhas. Fica um charme!

8 comentários:

  1. Ansiosa para ver as fotos da festinha.

    Bju

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai postar não é, adorei, pois minha churrasqueira é toda colorida vai dar um up no emabiente e moderno...bjks...boma final de semna...Gil

    ResponderExcluir
  3. Também quero ver as fotos... deve ficar linda a sua festinha!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esses pratinhos para doces, acabei fazendo um para mim tbm, muito simples de fazer!! Passa no meu blog que tenho promoção... beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog, estou tentanto fazer um pra mim também, mas falta aprender a usar todos os recursos... Vc poderia por exemplo, me explicar como faz add o link para as fotos que posta ou para outros post? adoro o jeito que vc coloca (aqui, daqui) mas não tenho idéia de como faz...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia! Mas toda vez que eu ver vai dar água na boca de doce! rs
    bjobjobjo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nada como o Saara! Adorei! Quero ver fotos da festinha depois!

    Beijos!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o Saara! Sempre vou lá! Mas aonde vc gosta de comprar essas coisinhas fofas lá?? Me passa a dica! Sei que tem que rodar mto, mas vc já deve ter suas lojas cativas! Aguardo. Bjos!

    julianahasse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir