12.3.11

Brigadeiretes queridas do meu coração!

Como diz minha prima, momento cheiodiamor! Ler que alguém passou a cuidar mais da casa ou do blog por causa do Brigadeiro não tem preço. E ler que tem gente completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A" por ele e que vai colocá-lo no rol dos blogs que mais ama ou que passou a tarde lendo os posts e que só parou porque o maridon tinha que jantar (poxa marido! rs) e deparar com um post cheio de imagens nham nhams inspiradas no blog... tem como não virar manteiga derretida? Sério, suas fofas! Eu recebo tantos, mas tantos recados queridos! E tô super em falta com vocês! Eu seeeeei! Mas estão todos guardadinhos aqui. É sério. E os selinhos que eu não agradeci ainda também! E o post que eu fui convidada a fazer também!
E, para fechar, olha a fotinho aí do lado. A Violeta me mandou um email pedindo dicas para a festa de 17 anos do filhote e fez esse sousplat/lembrancinha de disco de vinil. E além de me mandar a foto, disse que lembrou de mim no primeiro pedaço. Aiiii gente!

11 comentários:

  1. Que imagem linda é essa?!! Seu blog é mesmo assim, cheio de mimos e delicadezas, por isso tem sempre gente do bem e boa conversa por aqui.

    Abraço,

    Leyanne Freitas

    ResponderExcluir
  2. Então lá vai mais um...
    Passar por aqui alegra o meu dia, são muitas fofurices num só lugar!
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Ah Dri...
    Só de ver a sua foto fofa é uma alegria só. Tô passando todos os dias aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi manteguinha preferida do meu coração!!! Aconteceu assim comigo tb!Apaixonada pelo blog e mais ainda pela dona dele! Dri lindonaaaaa!!! Saudades sempre amiga! Mas eu prometo me comportar esse ano! Heheheh!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  5. Hum! é sempre bom passar por aqui é muito gostoso. www.zaninhamodas.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chocolate vicia, gruda, rsssss, quando entro aqui e vejo algo diferente,começo a aprontar aqui em casa, eu falo nem vem....ví na brigadeirowdecolher....não aconteceu meu pic nic, mas fiz, fiz inspirado aqui, postei, falei que ví aqui, vc dá as dicas compartilha, o jeito de escrever....é como uma amiga de casa...pq vive aqui na minha casa....bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!!
    Acho D+ seu blog! As imagens que vc posta, me inspiraram a voltar a cozinhar para as festas das minhas pequenas! Assim que fizer algo inspirado no seu blog, envio fotinhos, ok?
    Bj
    Leila***

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Simplesmente demais!!!

    Denise
    http://sinonimodeorganizacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai ai...que delicia quando essas coisas acontecem, mas é por que vc também é uma fofa e merece...eu amei o seu bloguito e estarei sempre por aqui...

    Olha, estou fazendo um sorteio super bacana lá no meu blog, o prêmio é a coleção completa dos livros culinários da Dona Benta, com capa arquivo e DVD de receitas, corre lá participar também.....Vou te deixar o link:

    http://casadadonakeilla.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-aqui-em-casa-obaaaa.html

    te espero por lá, bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso é mt bom mesmo né? É esse carinho que me faz continuar tbm escrevendo e vc, fazendo esses posts meigos que nos enchem mesmo de inspiracao!
    ps. mt fofa a ideia dos lp´s.

    ResponderExcluir