11.6.11

Para lembrar... parede!


Tô sumida, eu sei. É que tô há quase 1 semana da viagem e as voltas com os preparativos. Mas vamos lá! Ao invés de guardar em caixas, que tal usar molduras para expor os objetos queridos? A idéia não é novidade, mas é boa, porque além de não ficarem ocupando lugar no fundo do armário, acabam virando objetos decorativos. E vamos combinar que esses quadrinhos deram um super up na parede e que essa idéia de emoldurar as roupitchas do baby é cute demais. (Daqui e daqui)
E que tal realizar o sonho de toda criança e liberar a escrivinhação na parede? É só cobrir com adesivo vinilico, que é um treco mais largo e mais barato que papel contact. Aqui explica comofaz. E para fechar, bora enquadrar uma lista de afazeres comuns para os pequenos ou para um DDA da vida. Taí uma forma lúdica de se lidar com as obrigations da vida. Tutorial aqui.

7 comentários:

  1. Que ideia genial..acho que vou coloca-la em prática!! =]
    Ótimo fds!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, lindas demais!!! Acabei de conhecer o blog e fiquei apaixonada, já estou seguindo!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Ai achei linda a ideia, mas ñ curto parede 'escrevinhada' não....sou meio neurótica, acho que ia pirar o cabeção vendo a parede toda cheia de rabiscos, mesmo sabendo que poderia apagar depois. Não, mil vezes não.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, já faz tempo q eu te acompanho mas só agora consegui te seguir...amodoro seu blog... criei um pra mim tbém passa lá depois e se quiser me segue será uma satisfação. Beijos...

    ResponderExcluir