22.8.11

Espaços pequenos.

Divisória com persiana para esconder a tv da mini sala. Cantinho minúsculo, mas cheio de bossa, provando que criatividade é tudo na vida. Gavetões e nichos embaixo da cama. Mais espaço e movimento para o quarto pequeno. Aliás esse cantinho da frente nem precisa ficar escondido sob a colcha, tá super decorativo.Cozinha com vários tipos de "storage". As prateleiras desiguais ficaram ótemas e o mesmo vale para a caixa-tempero e a mesa-fogão.
E banheiro charmosento, com divisão da parede para ampliar o ambiente. Aqui até a janela entrou na decoração, com a caixa de remédios mais fofa ever. (Daqui, daqui, daqui e daqui)

12 comentários:

  1. Apaixonei pelo quarto. O meu é pequeno e será reformado em breve. Estou ansiosa. :P

    ResponderExcluir
  2. amei tudo principalmente a cozinha super fofis!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. A cama é do Meu Móvel de Madeira e é meu sonho de consumo desse ano!

    ResponderExcluir
  4. Você tem um lindo blog!!!!

    Tem sorteio lá no blog
    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens!! Criatividade realmente é tudo!!!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo principalente a Sala com a poltrona rosa e o banheiro verdinho!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonadaaa pelo seu blog!!! Parabéns pelos posts fabulosos, tipo que trabalhar que é bom nada hoje, passei a metade do dia olhando TUDO, fui até o início. Peguei várias dicas para minha futura casinha! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Quanta idéia boa, todo mundo precisando de espaço, a idéia da cama é ótima.......bjks......Gil

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo!!!
    A cama então é perfeita!!!
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  10. Oi dri! Estou sumido daqui... Muito boa a primeira foto! Criatividade e aquela poltrona da VITRA são tudo mesmo nessa vida...rs. A ultima foto tb eu gosto muito. Adoro esse verde. Estou tentado a trocar o meu preferido amarelo por esse verde no segundo ano de vida do meu blog! Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que gostoso ver a nossa Cama Till no seu blog! Ficamos tão, tão, tão felizes com isso, afinal é um de nossos blogs favoritos e inspiração de leitura diária.

    Muito obrigada, viu? Amamos!

    ResponderExcluir