5.12.11

Post nada prático, mas e daí?

Área de serviço com cara de Casa Cor. Não é a realidade, mas é lindo. Essa parede, com esses quadrinhos ficaram um charme! Só não entendi o porquê das fotos, mas... (Daqui)Papel de parede na cozinha. Não é prático, mas é lindo. Quanto à geladeira e as luminárias... abafa né? (Daqui)
Banheiro vintage. Não é a realidade e nem prático, mas é lindo. A cômoda que virou pia, a cadeira que virou porta-toalhas, os espelhos no lugar do armário de remédios e o lustre da bisa... muito amor por esse cantinho! (Daqui)

8 comentários:

  1. Tem toda razão, nada funcional mas e dai?Adoroooo Bjo Dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post divertido, mas pra que facilitar se podemos complicar, o romantismo do belo não deixa a gente prática nã nã ni nã nã.......bjks......Gil

    ResponderExcluir
  3. Olá

    estava a passar pelo blog flor de prenda e reaparei no seu, parabéns.
    Em relação à primeira imagem, a foto parece-me ser uma ecografia e, se são fotos de uma casa americana, é normal ser este espaço o que eles chamam de nursery, zona onde se trata da roupa dos bebés e que fica junto do quarto do bebé.

    beijos
    iolanda nunes(portugal) iolanunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é tudo muito bonito, mas nas fotos, no dia a dia não funciona de jeito nenhum!!! pena...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, nada pratico mas é lindo de qualquer forma.

    Katia
    http://designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu discordo de você rsrs!! Achei tudo prático e lindo, só não é muito comum de se ver por aí! A parede da lavanderia a gente pinta,com fita adesiva mesmo,vira realidade! O papel na cozinha pode ser fácil de manter, se for de boa qualidade, pode passar pano e é só num pedacinho oras...Conversou legal com essa geladeira mega sonho de consumo!! E o banheiro me deixou sem ar...e te garanto que ele é mais prático que muitos outros mais simples por aí!!
    Amei...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o banheiro, muito fofo, sem ficar infantil!!! Beijoooo

    ResponderExcluir