30.12.11

Um post de ano novo.

Vai receber os amigos na noite de reveillon? Coloque velas do tipo "estrelinhas" em um vidro vazio ou em um vaso com grãos de lentilha ou sal grosso. Vale como objeto decorativo ou para ser usado de fato pelos convidados na hora da virada.

E como servir champagne com bossa? Na versão mini, de forma individual, ou como picolé, na colher ou no palito. Receitinha aqui. Feliz ano novo, queridos! (Daqui, daqui e daqui)

4 comentários:

  1. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias!!
    Feliz Ano Novo!!! Cheio de ideias boas como estas!!!! E muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Dri, fui ver as dicas dos blogs que vc deu e lá tem a receita do picolé de champagne, pois bem, no Ano Novo comprei uma sem alcool, pq tenho parentes com Epilepsia e meu neto queria de todo jeito tomar "champanha", assim mesmo que ele falava, da próxima vez farei o sorvete, pq mesmo não tendo alcool, não queria incentiva-lo a tomar, no sorvete ele mal vai saber, faço isso com mousse de chocolate, até hoje pensa que é sorvete, pq dou quando estão resfriados, um tem 5 aninhos e o outro 2 anos.....Portante, olhe só como aproveito todas suas dicas.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir