15.7.12

Armário de cozinha.

Estava eu assistindo um filme, quando me deparo com esses armários. Borda verde água com friso laranja num fundo branco? Tive que dar um print!  A idéia borda-friso vale tanto para quem está montando a casa, como para quem enjoou dos seus armários brancos, crus e beges da vida.  
Na verdade, eu gostei mesmo foi da parte de cima e das gavetas, mas achei que seria bacana mostrar a parte inferior também para vocês terem uma idéia do todo... Bem ap de mulherzinha!
E esse é outro apartamento do mesmo prédio (um charme por sinal), com os mesmos armários, mas com cores mais sóbrias. Aliás, adorei o tom da madeira da janela, com essas luminárias e o cinza com branco. Mais com cara de casal, né?

5 comentários:

  1. Simplesmente lindo!!!!
    Amei,beijinhos e bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... adoro esse tipo de cozinha, bem mulherzinha... pena que meu namorido n pensa assim também! Então, fico só admirando as cozinhas que vejo por aí... ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha cozinha precisa tanto disso, já comprei azulejos antigos, só falta tempo, gostei da mistureba das cores nos armários....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Por favor diga que filme é esse? Abraços!

    ResponderExcluir