25.12.12

Feliz natal!!!

Esse foi o primeiro natal aqui em casa!!! E vou logo começando pelas adaptations: enfeite pesado demais para a árvore, vai parar na porta. Tudo bem que decidi decorar a casa muito em cima da hora, mas mesmo assim encontrar árvore para casa pequena é
Tá. Árvore, árvore não é. Comprei um pinheirinho natural bem do pitico para caber no único canto livre da sala.O bom é que funciona como uma árvore, mas é complicado colocar as luzinhas e os enfeites porque ela é muito leve. Então recomendo mahomenos.
Momento nham nham: pão de ervas quentinho para comer com azeite (e sal grosso). Sim, meu azeite tem tapa-rótulo - assim como o potinho de alho picado-. Ah gente, deixa a pia bem mais bonitinha!
Além das sobremesas, a sessão doce teve bolo de natal e cookies de brownie que ganhei, além desses biscoitinhos de amêndoas que, sério, são um treco de bom! E óbvio que rabanada não podia faltar.
Amendoins e castanhas natalinas para fechar os aperitivos. As panelinhas têm sal grosso e embaixo um patêzinho delicia como segunda opção de complemeto para o pão. Cês viram meu prato de poá com bolinho vintage? Bom, a ceia ficou de fora porque não tem foto sem gente em volta, mas taí a casinha em versão natalina. Feliz natal, brigadeiretes queridas do meu coração!

7 comentários:

  1. O pinheirinho ficou lindo,ainda mais cheio de presentes,adoro arvores de Natal,a minha e um pinheirinho antigooooo,que cai várias vezes antes do Natal,vivo dizendo que vou jogar fora,mas esqueço e no dia de Natal,lá estou eu e Maitê(minha filha de sete anos)montando o tal pinheirinho...kkkk.
    Sua mesa esta maravilhosa e deliciosa,amei o suporte para doces ou tortas...Perfeitoooooo.
    Beijinhos Feliz Ano Novo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo um capricho!! e aquele suporte de bolo, cookies e brownie um charme , feliz natal!!

    ResponderExcluir
  3. É bem mais charmoso o pinheirinho Natural, primeiro Natal na sua casa iluminado e cheio de graça.....toda felicidade pra vc Dri.....Ano Novo que venha!!! Lindo! Com saúde.......confesso (adoro rabanadas)....rs......Bjks.......Gil

    ResponderExcluir
  4. Eu coloco os comentários e não vão.......vou tentar.....o pinheirinho natural dá um ar fresco no ambiente e não fica pesado, e o charme do azeite no guardanapo de tecido de bolinhas é demais, sempre rico em detalhes, fiquei um tempão observando os detalhes, rabanada é tradição, lembra de vó, coisa boa, gostosa e só desta época, Natal passou......Feliz Ano Novo Dri......cheio de surpresas e saúde sempre.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei sua decoração, sua árvore! Tbm comprei um desses, mas ainda menor, mas morreu. Adorei esse pão de ervas, vc tem a receita? Podes me passar? Um feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dri,quase não faço comentários mas não deixo de passar por aqui. A árvore, a mesa, tudo muito lindo e charmoso. Feliz 2013 com muita saúde. Bjs.
    angelavbrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir