24.8.15

Mini wedding, seu lindo!

Depois dos posts sobre o meu casamento que marcaram a volta do Brigadeiro e inauguraram a sessão casório aqui do blog, bora continuar o assunto falando de mini wedding. Mas quem não estiver nesse momento não precisa sair pulando os posts não tá. Tem muita coisa que vale de inspiração para um almoço, uma reuniãozinha, um mimo, enfim... (Daqui)
Dizem que mini wedding é um casamento para até 100-120 pessoas, mas eu acho que acima de tudo é um estilo de casamento. Dizem também que é uma forma de economia. Se a gente pensar que por um lado quanto maior a estrutura maior o gasto, é verdade, mas é uma decoração cheia de detalhes. Muita coisa pode ser alugada ou vir do acervo da decoradora, mas para ficar mais com a cara dos noivos vale vir de casa mesmo. (Daqui)
E assim, de uma forma direta ou indiretamente, o casal acaba se envolvendo mais na preparação. Se forem prendados, dá para abusar dos elementos DIY ou então usar objetos e fotos que contam a sua história. Mais personalizado do que isso, impossível! Dá para fazer no salão da igreja, em casa, num hotel ou até num restaurante. Não importa. E é ainda uma forma de não precisar convidar o chefe do pai, aquele parente que você nunca vê... Acaba virando uma reunião para os mais íntimos, só com aquelas pessoas que participaram mesmo da vida dos dois. (Daqui)
Não tem aquela pompa toda, é charmoso, aconchegante.Tem clima de sala de estar. Da sala da casa da gente. (Daqui)

Um comentário: