1.9.15

Madeira no banheiro.

Esse não é um post para falar de bancada, piso ou azulejo e sim dos detalhes de madeira que podem deixar um banheiro super charmoso. Como esse porta-toalhas feito com algumas ripas e uma cestinha. (Daqui)
Prateleiras porta-tudo, com ou sem suporte visível. Nesse caso, os canos deram uma ar mais industrial ao banheiro. Uma outra proposta são nichos sobre a pia. Esse aí nada mais é do que um rack que deixou de armazenar cds para guardar escovas, pincéis e afins. (Daqui e daqui)
Um simples banco num cantinho também pode ser um porta-qualquer coisa que a gente precise. O porta-papel higiênico com um pedacinho de madeira fica super moderno e o peitoril de janela está... ai gente, que lindeza! (Daquidaqui e daqui)
O espelho emoldurado dá uma bossa a mais ao banheiro e a "bandeja" além de prática, porque evita acidentes livrísticos, quebra um pouco a brancura do lugar.  (Daqui e daqui)
E para fechar, o cesto de roupa suja que contrariando minha aversão a conjuntinhos, está muito bem acompanhado de outros objetos de madeira clarinha. (Daqui)

2 comentários:

  1. Nossa gostei muito das escolhas em falar destes pequenos detalhes. Madeira deixa de ser algo totalmente rustico se tornando sim um clássico. Parabéns pela boas escolhas e pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Que idéias bacanas!!
    Rústicas, mas de muito charme e personalidade.
    Adorei tudo!!! ;D

    ResponderExcluir