5.8.17

Área de serviço organizada e decorada.

Ela fica lá no fundo da casa e não recebe muita atenção quando é montada, afinal o que mais importa é sua funcionalidade. Mas dar um up na decoração da lavanderia pode até mesmo ajudar na sua organização. (Daqui)
Até como uma forma de setorizar, dá para montar vários tipos de sinalização na parede com diferentes composições de palavras ou placas. (Daqui
Mas dá também para fazer uma pintura com o mesmo conteúdo, dando um charme a mais à parede (não que o tijolinho precise né). (Daqui)
Uma placa de eucatex pode ser bem útil, ainda mais com as áreas de serviço cada vez menores. É uma boa opção de armazenamento numa parede sem função. (Daqui)
Meias e moedas perdidas também podem compor a decoração do espaço. Seja num mini varal atrás da porta ou em um pedaço de madeira com alguns pregadores. (Daqui e daqui)
Cestos para deixar  a roupa suja organizada, separada de acordo com o tipo ou a cor facilitam muito a vida e podem ser de diferentes estilos e materiais. (Daqui, daqui, daqui e daqui)
Para guardar os pregadores, bowls e potes de vidro. O mesmo vale para o sabão em pó e demais produtos para lavar roupa. (Daqui e daqui)
Usar gancho é uma das formas de armazenar a tábua de passar, mas um carrinho de lavanderia com tábua integrada também é uma opção. (Daqui e daqui)
Agora façamos um minuto de silêncio para quem decorou essa área, porque essa imagem além de resumir todo o conteúdo desse post, realmente desperta o desejo de lavar roupa né non. (Daqui)
E para fechar, aqui tem alguns printables para baixar e deixar a sua lavanderia bem fofonilda. (Daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário