2.8.17

Como fazer uma noite de jogos charmosa?

Que tal reunir os amigos para uma noite de jogos? Junte todos os seus jogos de tabuleiro favoritos numa parte da estante ou empilhe num móvel qualquer e se prepare para diversão até o sol raiar! Bom, eu diria que não precisa se preocupar muito com a decoração, mas né... amamos uma bossa por aqui! Não que seja para usar os tabuleiros como jogo americano, nem sair prendendo na parede como os novos quadros da sala. Muito menos vá furar as cartelas do bingo para fazer de bandeirola, mas dá muito bem para pensar numa decô que não estrague os brinquedos ou até mesmo uma que seja comestível. E aí temos duas opções: usar as comidinhas como enfeite (inicialmente, óbvio) ou literalmente como as peças dos jogos. (Daqui)
E aí, que time vai ser devorado primeiro num jogo de gamão com brigadeiros? E numa batalha naval ou jogo de damas com chocolate (shots também estão valendo)? (Daqui e daqui)
Quantos biscoitos-blocos vão sobrar da torre jenga ou numa pilha de cartas de baralho - notaram o queijinho de acompanhamento? (Daqui)
Um disco de waffle com dois tipos de berries ou amendoins pode virar um tabuleiro de Resta Um, entre outros jogos. (Daqui)
Dá para fazer também dominó de chocolate, servidos na caixa e tudo. Ou pega-vareta de grissinis de cores e sabores variados. (Daqui e daqui)
Aliás biscoitos, balas e mini-bolos são ótimas pecinhas de jogos para ludo, jogo da velha... (Daqui e daqui)
Notas de dinheiro de brinquedo podem se transformar nos rótulos das garrafas de bebida e cartas podem virar porta-copos. (Daqui e daqui)
Mas querendo simplificar, use as peças de Scrable para marcar as comidas ou dar um charme à estação dos comes e bebes. (Daqui e daqui)
Que também pode ser decorada com arranjos de flores repletos de pecinhas. (Daqui)
O mesmo princípio vale para vidros com velas, que também podem ser preenchidos por alguns dados. Bom jogo!  (Daqui e daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário