7.9.17

Jeitos de servir pão.

Não importa o tipo, a forma, a ocasião, se puro ou num sanduíche completo, servir o pão com alguma bossa faz toda a diferença numa mesa. A ideia de substituir a cestinha do couvert por um espeto, por exemplo, é simplesmente genial! (Daqui)
Mas mesmo se for para ser tradicional, dá para pelo menos sair do usual mudando o material, com cestos aramados ou sacos. (Daqui)
A combinação papel, barbante e galho é imbatível. Com tag ainda por cima vira um marcador de lugar bem fofo. (Daqui e daqui)
Aliás, seja na versão mini ou no tamanho tradicional, embrulhar o pão deixa tudo mais atrativo. Com uma folha de manjericão então... (Daqui e daqui)
Dá até para embalar para presente, com uma garrafinha de azeite pendurada ou usando papel de bem casado e cartolina. (Daqui e daqui)
Lembra do galhinho de tempero ali de cima? Pode ser amarrado diretamente no pão. Outro que também pode ser usado de forma bem rústica é o guardanapo. (Daqui e daqui)
Papel pode ser aplicado de várias formas, seja um mero pedaço ou um saquinho craft. (Daqui e daqui)
Tecido também é super bem vindo. Um saco pode substituir a cesta de pães e uma fraldinha pode ser feita de forma bem simples. (Daqui e daqui)
Mas só com uma tira até o cachorro quente fica mais charmoso. (Daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário