28.5.10

Fruits.

Essa idéia é bem parecida com a do balde, mas com o plus da laranja de plaquinha indicadora do sabor do suco. (Via)Outra forma de uso frutífero é o marcador de lugar. Com o velho barbante e o pregador de madeira que eu adoro. E o guardanapo meio aberto meio enroladinho nos talheres ajudando a compor o visú. (Via)

6 comentários:

  1. Gelaaaaada!...Drica Bom final de semana....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    Quando eu construir a minha casa, e isso só Deus e a Caixa Econômica sabem quando acontecerá, não quero sala de jantar, quero uma extensão da cozinha que tenha portas para o jardim, com uma decoração bem rústica e daí, com certeza, prepararei refeições com direito a todos esses mimos... Enquanto isso, usamos uma mesa já velhinha, com duas cadeiras, pois as outras já quebraram, com um aparelho de jantar oxford branco e azul (odeio) e o meu joguinho americano que foi feito no vai como se pode... Fiquei deprimida, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. to amando esses copos no gelinho...muito fofo!!!

    bjux!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dri!!!

    Vim te convidar pra participar da NOVA PROMÔ que tá rolando lá no blog!!! Passa lá!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  5. Dri amada! Amei tudo, cada vez me apaixono mais pelo seu blog, tudo aqui é tão lindo, graçioso e elegante, isso me apaixona e me derrete. As ideias estão super criativas, achei super legal e original. Mega beijos carinhos, e bom domingo, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito legal espero que goste do meu voltarei!

    ResponderExcluir