22.6.10

Juice box makeover.

Já que eu tô atrasilda nas postagens (e nos recadinhos...eu sei, eu sei) e estamos num momento DIY, hoje é dia de "2 posts por 1". Sabe aquelas caixinhas de suco práticas e delicinhas, mas meio sem graças? Pois olha que amor que fica encapá-las com papéis coloridos. Dá até para personalizar se você quiser. E quanto aos canudos, disponha num bow, que também pode ganhar uma plaquinha, mas sem a fita na minha opinião. (Via)

5 comentários:

  1. Amei a novidade em caixinhas, mas o que gostei de lá foi uma toalha de seda amassada e pipas de papel craft, com pregadores coloridos.............o bom é que quando volta....volta com tudo.......bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e criativa esa ideia. Amei!
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Drii!!! Que ideia maravilhosa e fica super charmoso mesmo!! Amei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Dri,

    Ficaram lindas as caixas de suco e sabe que na hora em que vi não sabia o que eram, quando li, olhei denovo, e aí sim reconheci.
    O legal é que dá para bolar algo semelhante para as caixas de suco maiores, e levá-las a mesa, sem a preocupação de ter que colocar em jarras e com marcadores, porque aqui em casa tudo que vai açúcar tem que ser bem sinalizado. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois posts, quero tudinhooo!
    Bjs.

    ResponderExcluir