25.4.11

Post de parede.

Papel de parede na entrada de casa. Ornando com a porta, então, o hall fica mais charmoso ainda. Tipo essa combinação "laura ashley" com a porta melancia, chiquerézima! (Via)
Lambri. Com meia parede pintada. Tem como não amar? Além do ar de bossa, a pintura só da parte superior dá uma ampliada, ótimo recurso para ambientes petit. (Via) Patchwork com papel de scrapbook. Já que isso é um troço dificiiiiilimo de escolher, porque existem 350.000 estampas lindas, a idéia é ótima porque, né, forrar uma parede requer vários quadradinhos... (Via)

11 comentários:

  1. Louise Vilela disse... Perfeito esses detalhes na parede. Gosto do colorido!!!

    Beijos!!
    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esse hall de entrada...
    Que combinação perfeita!
    Beijinhos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho na parede de tras da minha cama... amo... muda o quarto, muda a vida, rsrs, bjuuus

    ResponderExcluir
  4. blog lindo adorei já sou seguidora... bjim
    Me visita tbm, tá!!!

    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tb gostei de todas .... muito bonitas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi,já estava com saudade de ver suas novidades,adorei a primeira imagem,é simplesmente maravilhosa.Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Dri, ótimas sugestões. Ver essas coisas tão belas nos dão uma isnpiração e tanto né? Já está participando do sorteio no meu blog? Uma ótima semana! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim, rapidinho pra comunicar que voltei.
    Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  9. Que delícia poder voltar a este blog e ver tanta coisa delicada!

    ResponderExcluir
  10. Amamos a foto da entrada do Atelier Clementtina no seu post. Parabéns pelo blog! beijos Equipe Clementtina

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou de mudança e colhendo várias sugestões neste blog incrível...cada coisa mais linda! Gostaria muito de saber com que tipo de cola dá para colar esses papéis de scrap na parede?
    Abraços e obrigada por tantas idéias...Renata

    ResponderExcluir