12.12.11

Olha essa cozinha!

Não é por nada não, mas eu tinha que fazer um post exclusivo dessa cozinha... As duas portas de armário com uma mão de tinta de quadro negro para dar uma quebrada, as prateleiras com potinhos na janela, o banco e as cestas com barra verde água para dar uma cor, até a cortininha de pia que não é para qualquer cozinha... está tudo um charme!
A bay window - meu sonho de consumo - fazendo uma área à la "salinha de almoço" com a mesa e as cadeiras, as luminárias, o balcão com as banquetas forradas... Sério, vou parar por aqui senão vou fazer listinha de cada detalhe dessa cozinha. Mas só a mistura de madeira, branco e bege já merecia destaque, porque vamos combinar que é clean, é charmoso e é chic! (Via)

6 comentários:

  1. Nossaaaa, linda demais essa cozinha! Eu nunca tinha pensado em tinta de quadro em portas de armário, ficou muito funcional! Tive um amor de verão pelo banquinho verde, quero muito um! Pelo menos é um sonho passível de se realizar, agora a bay window é golpe baixo...Sempre me imagino contemplando o céu dali!!! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Era bem assim que eu precisava... ai, ai!!

    Linda Dri!!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  3. Não posso nem dizer que adorei estas portas com tinta de quadro negro, nem pensar, nem pensar.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com seu blog e com seu bom gosto. Meus parabéns. Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cozinha!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir