18.5.12

Pallet.

Se um pallet todo crú já é tetéio, pinta ele de roxo beterraba para você ver! E não é que surgem mais 3 funções decorativas para ele? 
(a) divisória de ambiente
(b) estante com pranchas de madeira
(c) hortinha suspensa.
E de brinde, fica a dica para um vasim charmoso: lata de azeite com camadinha de tinta spray dourada. (Via)

4 comentários:

  1. Meu amor,tudo lindinho., fofo demais como sempre.! Já pensou sua casinha assim,,, cheia de bossa?!Vai virar parada obrigatória cheia de gente e de clics fotograficos !
    Beijos mil, Mãe

    ResponderExcluir
  2. dri, essa frase é bem boa mesmo hein! eu gosto bastante das caixas de feira e queria mto começar com os pallets, tenho várias ideias, mas confesso que ontem ao ir atrás de pallets me decepcionei, fui pegar de construção, ia dar mto trabalho limpar todo ele, lixar, pintar, e é bem pesado. não abandonei a ideia ainda, mas ficou em stand by, pq não é tão simples como parece ser.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei. Tava passeando por aí, vendo mil e um blogs e encontrei o seu. E amei. E fiquei. E aqui estou até agora. Que tudo, que sucesso, que mimo. Me inspirou tanto (estou lááá nos posts de março do ano passado) e minha cabeça já está cheia de idéias. Amei seu bom gosto e amei a expressão "bossa", já é. hehe Idéias práticas, criativas, originais e inesquecíveis, a próxima vez que ver caixas de feiras ou pallets, já sei o que vou fazer. Obrigada.

    ResponderExcluir