3.12.15

Cantinho do café.

Para os amantes de café, que tal criar um cantinho especial em casa para o vicio?  (Daqui)
Dá para usar uma estante ou simplesmente aproveitar a parede em si. (Daqui e daqui)
Dá para usar prateleiras com ganchos ou retas com mãos francesas de suporte. (Daqui e daqui)
Dá para usar um carrinho típico ou colocar rodinhas numa mini estante. (Daqui e daqui)
Dá para usar caixotes de várias formas para guardar os acessórios. (Daqui e daqui)
E dá até para decorar a parede, com poster em pranchetas ou xícaras penduradas. (Daqui e daqui)

11 comentários:

  1. Não sou chegada a café. Mas amei os cantinhos.
    Beijo
    Lucia
    http://lucialuz-luz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, desculpa a demora na resposta, mas eu tinha feito uma pausa no blog. Eu também não bebo café, mas com essas idéias eu não tinha como não fazer esse post!rs Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Isabel, desculpa a demora na resposta, mas eu tinha feito uma pausa no blog. É realmente apaixonante, né? Beijinhos

      Excluir
  3. OLÁ,
    ESTAVA PROCURANDO IDEIAS PARA UM CANTINHO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NA ROÇA RS, AMEI TUDOOOOOOOOO! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casinha na roça? Que delicia, Tânia!!! E olha, desculpa a demora na resposta, mas eu tinha feito uma pausa no blog. Beijos e volte hein!

      Excluir
  4. AAAAhhhhhh!!! estava doida por umas ideias assim, ameiii, vou copiar alguma com certeza!
    Bjos linda.
    http://casareequilibrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, desculpa a demora na resposta, mas eu tinha feito uma pausa no blog. Tomara que tenha copiado alguma ideia, eu faço isso direto aqui em casa! rs Fiz a parte 2 do post você viu? Beijos querida

      Excluir
  5. Super amei o post!!! To super afim de criar meu cantinho do café!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janete, desculpa a demora na resposta, mas eu tinha feito uma pausa no blog. Tomara que alguma dessas ideias tenha inspirado seu cantinho, mas tem a parte 2 você viu? Bjs

      Excluir