29.7.17

Penduraê!

Voltei e... bora direto ao assunto? Organização vertical. Para sair da obviedade das prateleiras, nichos presos em ripas de madeira e saquinhos de crochê ou tecido enganchados para guardar o que for preciso. (Daqui e daqui)
Se o quarto é pequeno ou a disposição da cama impede o uso de uma mesinha de cabeceira, é só subir ela pra parede! Com uma placa de eucatex perfurada cabe livro, despertador e até um vasinho decorativo! (Daqui)
Na falta de armários e gavetas na cozinha, porta-toalhas, cestos e prateleiras dão conta do recado e a parede ganha uma decô super fofa. (Daqui)
Falando em cozinha, que tal criar uma horta vertical? Vale usar pedaços de madeira ou varões, vasos ou baldinhos. Assim os temperos ficam sempre a mão e a janela fica um charme.  (Daqui)
Para guardar os acessórios dá para entrar no diy mode e usar pedaços de madeira para fazer um suporte apoiado numa parede vazia do quarto ou pegar uns cabos de vassoura para montar um cabideiro clean num cantinho qualquer da casa. (Daqui e daqui)
E para fechar, uma salva de palmas pra quem fez essa lindeza! Vasinhos encaixados na estante vazada e prateleiras suspensas por cordas. Agora é só escolher uma ideia pendurativa para chamar de sua!(Daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário